Placa Fotoluminescente Não use elevador, use as escadas
Placa Fotoluminescente Não use elevador, use as escadas
A placa de sinalização fotoluminescente S23, sinaliza e indica elevadores de emergência, através do uso de cores, mensagens, sinais de orientação e símbolos com efeito fotoluminescente.
Confeccionada com que material?
PVC (policloreto de polivinila) expandido 2mm, material sustentável, autoextinguível, não propaga chamas quando submetido ao fogo.
Utilizamos pigmento com efeito fotoluminescente com desempenho e intensidade luminosa conforme valores mínimos exigidos pela NBR 16820.
Sua fórmula é composta de cristais especiais que absorvem e armazenam energia luminosa de qualquer fonte de luz ambiente (natural ou artificial), emitindo luminescência na ocorrência da falta de iluminação (corte do fornecimento em casos de emergência).
Recomendada para edificações e/ou áreas de risco com a necessidade de atender a obrigatoriedade de norma regulamentadora, possuindo um ótimo custo benefício.
Onde Utilizar?
Todo estabelecimento, edificações e/ou áreas de risco devem sinalizar suas dependências com placas de sinalização fotoluminescente de emergência adequadas para prevenir e combater a ocorrência do risco de incêndio e indicar rotas de saídas seguras da edificação.
Aplicação
a) Sinalização específica para elevadores de emergência.
- Nível: Intermediário
Onde comprar placas fotoluminescente?
Compre online www.totalplacas.com.br, confira nossa linha completa de placas sinalização fotoluminescente de emergência:
- Orientação e Salvamento
- Equipamentos de Combate a Incêndio e Alarme
- Sinalização de Alerta
- Sinalização de Proibição
Não encontrou sua mensagem, legenda, tamanho ou se preferir uma personalização: FALE CONOSCO que enviaremos um orçamento sem compromisso, basta nos enviar as informações de: quantidades, medidas e material desejado.
- Formato: Retangular
- Cor de Fundo: Verde
- Pictograma: Fotoluminescente
- Material: PVC Expandido; Não propaga fogo.
- Espessura do Material: 2,0 mm
- Intensidade Luminosa: Mínimo de 150 mcd/m2 aos 10 minutos e 21 mcd/m2 aos 60 minutos, após estimulação
- Tempo de atenuação: Autonomia mínima de 1800 minutos
- Impressão: Serigrafia